Terça-feira, 09 de agosto de 2022
Fala Matão

Dupla armada rouba residência no Centro de Taquaritinga

Quatro pessoas foram rendidas. Veículo, eletrônicos, eletrodomésticos e dinheiro foram roubados. 

  • Redação
  • 11:37
  • Segunda feira, 08 de agosto de 2022
Fala Matão - Redação
Foto: reprodução /Acontece Taquaritinga

Dois bandidos armados fizeram uma família refém durante a tarde de domingo (7) em um assalto na residência localizada na Rua José Bonifácio, no Centro de Taquaritinga (SP).

Imagens de câmeras de segurança mostram a dupla passando em frente ao imóvel e retornando segundos depois. Quatro pessoas, de 60, 63, 67, e 94 anos, estavam na varanda quando foram surpreendidas pelos criminosos. As vítimas foram levadas para a cozinha, enquanto um dos meliantes subtraíu uma televisão, um notebook, três celulares, eletrodomésticos, R$ 200 em dinheiro e um veículo VW /Saveiro.

Após os criminosos deixarem o local, a Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas. O carro da vítima, utilizado para fuga, foi encontrado na Rua Laudelino Camargo, no Jardim São Sebastião – dentro da carroceria estava o televisor danificado, além de um kit de caixa com amplificador de som.

Um dos celulares foi localizado no mesmo bairro, pela Rua Leonel Benevides Rezende.

As diligências seguiram por toda a cidade, mas os bandidos não foram encontrados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia e todo o material recuperado foi encaminhado para o Instituto de Criminalística.

Fonte: Acontece Taquaritinga

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.