Quarta-feira, 10 de agosto de 2022
Fala Matão

CPFL esclarece sobre áudio citando roubo de uniformes

Áudio que está em circulação em grupos de WhatsApp não tem ligação com a cidade de Matão.

  • Redação
  • 10:09
  • Terça-feira, 09 de agosto de 2022
Fala Matão - Redação
CPFL Sumaré - Foto: divulgação

Está circulando um áudio sobre um roubo de uniformes de funcionários da CPFL. No áudio, que viralizou em várias cidades do estado, não cita a cidade de origem do ocorrido e, por este motivo, muitas pessoas que receberam o áudio ficaram na dúvida se o ocorrido é em sua própria cidade. Não foi diferente em Matão. Este furto ocorreu em Sumaré. A CPFL soltou um comunicado sobre o assunto:

Nota oficial da CPFL sobre este caso:
Em virtude de um áudio com informações relacionadas ao roubo ocorrido na base da CPFL em Sumaré, no dia 03/08/2022, que está em circulação em grupos de WhatsApp, a CPFL esclarece que os funcionários que prestam serviços sempre comparecem devidamente identificados com crachás, uniformes, veículo com identificação da empresa e com ordem de serviço para a execução da atividade, contudo, caso o cliente ainda tenha dúvidas, pode entrar em contato por meio dos canais de atendimento, entre eles, o 0800 010 1010 (CPFL Paulista), e informar o número da nota de serviços e confirmar a autenticidade da mesma com o atendente.

Caso não seja possível realizar a confirmação no momento, a orientação da empresa é de que o cliente não permita a execução do serviço e não assine ou entregue qualquer documento.

Sobre o roubo

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o vigilante de uma empresa terceirizada de segurança foi rendido no momento em que chegava para trabalhar na CPF de Sumaré-SP.

A vítima foi obrigada a abrir o cofre do local e entregar o revólver. Os criminosos também levaram um colete balístico, 12 munições de calibre e 20 uniformes. Dois caminhões com guincho, ferramentas, 370 metros de cabo e micro-ondas foram levados na ação.

Ouça o aúdio que está ciculando no WhatsApp:

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.