Sexta-feira, 12 de agosto de 2022
Fala Matão

Nota de falecimento - Padre José Luiz Ferrari, de 71 anos
Sacerdote estava internado na Santa Casa de Araraquara com quadro clínico grave e dependente de aparelhos.
 

  • Redação
  • 09:12
  • Quarta-feira, 10 de agosto de 2022
Fala Matão - Redação

Padre Ferrari estava internado na Sana Casa de Araraquara para tratar um câncer de pulmão, com metástase na coluna. Nascido em Boa Esperança do Sul, ele atuou como sacerdote em Bocaina, Matão e Araraquara, onde estava há cerca de 10 anos, período em que realizou reformas na tradicional igreja, assim como liderou a construção de um novo salão de festas para a comunidade, obras reconhecidas por Dom Luiz Carlos Dias, bispo da dioecese de São Carlos, que se manifestou por meio de nota oficial.

''Comunico com imenso pesar que no dia 11 de agosto de 2022, quinta-feira, o Reverendíssimo Padre José Luiz Ferrari, entregou sua vida a Deus, depois de tê-la colocado à disposição de seus irmãos e irmãs neste mundo, na Igreja.

Agradecemos a Deus 71 anos de vida e seus 42 anos de vida presbiteral. Vida esta que teve como lema: “Trazemos esse tesouro em vasos de barro ” – 2 Cor. 4,7. Um homem de fé inabalável, de profunda oração, um líder no que diz respeito a construção do Reino e das coisas que favoreçam está construção. Grande exemplo é a edificação da Igreja Matriz de Santa Cruz de Matão e a reforma da Igreja de São Geraldo em Araraquara

Convido todos a realizarem preces de agradecimento a Deus e de sufrágio em favor de nosso irmão Padre José Ferrari. Convido o Clero e os Fiéis a participarem do velório e ritos fúnebres, nos quais os horários serão informados pelo Portal Diocesano'', comunicou o bispo.

Nota oficial

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.