Sexta-feira, 12 de agosto de 2022
Fala Matão

Força Tática prende três ladrões e recupera dois veículos após roubo no Laranjeiras em Matão

Além das prisões, um Honda Civic, roubado na residência da vítima, e uma motocicleta utilizada no crime, produto de furto em Araraquara, foram recuperados.

  • Redação
  • 18:57
  • Quinta-feira, 11 de agosto de 2022
Fala Matão - Redação
Viatura da Força Tática utilizada na prisão dos criminosos - Foto: Fala Matão

Na tarde de quinta-feira (11), uma residência no bairro Parque das Laranjeiras, em Matão, foi roubada por três criminosos (vídeo abaixo). A Polícia Militar relatou que os bandidos estavam armados (simulacro), amarraram a vítima e roubaram um Honda Civic, além de cartões bancários. Logo após o roubo, a Polícia Militar foi acionada e colocou em prática um plano de ação com várias viaturas, para tentar localizar os bandidos e o veículo roubado. 

Por meio da equipe de Força Tática, composta pelo Sargento Rogério, soldado Cruzeiro e cabo Campos, três ladrões foram presos retornando da Pedreira, sendo dois menores e um maior de idade. Um deles estava em uma motocicleta modelo XR 250 /Tornado, produto de furto em Araraquara. Além das prisões, o Honda Civic foi localizado em área próxima à abordagem dos criminosos. O veículo é equipado com rastreador da Nuvem Telecom, mas foi localizado pela PM antes mesmo do acionamento do aparelho.   

O ladrão maior de idade foi encaminhado para a cadeia e os dois menores para o NAI - Núcleo de Atendimento Integrado. 

Veja a entrevista com o Sargento Rogério!


Simulacro utilizado no crime e cartões bancários da vítima, que foram recuperados - Foto: Fala Matão


Motocicleta utilizada no roubo no Laranjeiras é produto de furto em Araraquara - Foto: Fala Matão

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.