Segunda feira, 15 de agosto de 2022
Fala Matão

Carro colide na traseira de moto e vigilante morre atropelado em Taquaritinga

Vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

  • Redação
  • 17:59
  • Sexta-feira, 12 de agosto de 2022
Fala Matão - Redação

Um vigilante, de 38 anos, morreu em um acidente ocorrido na Rodovia Laurentino Mascari (SP-333) na noite de quinta-feira (11).

Segundo o boletim de ocorrência, a colisão traseira aconteceu no KM 149. Por motivos a serem esclarecidos, um veículo VW/Voyage, com placas de Lins (SP), atingiu a moto do taquaritinguense por volta das 19h30. Ao cair na via, ele foi atropelado por uma caminhonete, que trafegava no mesmo sentido.

A vítima foi socorrida pela equipe de resgate e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) e, devido aos ferimentos sofridos, transferida para a Santa Casa local, onde não resistiu e acabou falecendo.

Everton Batista da Cruz era solteiro e residia no Vale do Sol. Seu sepultamento deve ocorrer ás 17h no Cemitério Municipal.

A ocorrência foi apresentada pela Polícia Rodoviária na Delegacia de Polícia e registrada como Homicídio Culposo. As causas do acidente serão investigadas.

Fonte: Acontece Taquaritinga


Everton Batista da Cruz, 38 anos, vítima do atropelamento

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.