Sexta-feira, 19 de agosto de 2022
Fala Matão

Assaltantes rendem casal durante roubo em residência e supermercado em Matão

Vítimas foram feitas reféns no bairro Nova Cidade. Criminosos roubaram um veículo, objetos da casa e dinheiro de um supermercado.

  • Redação
  • 13:36
  • Quinta-feira, 18 de agosto de 2022
Fala Matão - Redação
Foto ilustrativa: arquivo/Fala Matão

Três criminosos armados e encapuzados, em um veículo Chevrolet Kadet, cor vermelho, renderam um casal no momento em que estavam chegando em sua residência, localizada na Rua Augusto Ferreira, no bairro Nova Matão, na noite de quarta-feira (17).

O casal foi levado para dentro da residência, sendo que o homem de 27 anos, foi agredido com socos e chutes, além de ser trancado no quarto. Neste momento, o segundo assaltante selecionava os objetos da casa que seriam roubados.

O terceiro criminoso obrigou a segunda vítima, uma mulher de 29 anos, a dirigir um veículo Fiat /Doblo, de propriedade das vítimas, até o Supermercado Paraíso, no Jardim Paraíso, também de propriedade da família, obrigando a vítima a entregar aproximadamente R$ 2 mil.

Com o retorno da vítima do mercado, ambos foram amarrados no quarto da casa e, após algum tempo, conseguiram se soltar da amarração, acionando a PM.

Os criminosos roubaram um televisor de 60 polegadas da marca Samsung, um filtro de Água da marca Libel, um secador de cabelo, tênis, perfumes de marcas variadas e um veículo Hyundai /i30, preto, placas FEW-1473 de Matão.

A Polícia Militar realizou buscas, mas ninguém foi preso.

O caso segue para investigação na Polícia Civil.

Fonte: Boletim de ocorrência

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.