Segunda feira, 22 de agosto de 2022
Fala Matão

Adolescente de 16 anos é detido pela PM por tráfico de drogas no Jardim Buscardi em Matão

Houve tentativa de fuga durante a abordagem.

  • Redação
  • 15:02
  • Sábado, 20 de agosto de 2022
Fala Matão - Redação
Foto: divulgação

O flagrante de tráfico de drogas aconteceu na tarde de sexta-feira (19), após patrulhamento da Polícia Militar pelo bairro Jardim Buscardi. Os policiais Sargento Galbiate e Cabo Espedo avistaram o suspeito pela Avenida Trolesi, no cruzamento com a Rua Isidoro Adail Bottesini, em atitude suspeita, momento que o rapaz de 16 anos viu a viatura e saiu correndo até ser abordado pelos policiais na Rua Itápolis, após pular um muro de uma residência. Durante a tentativa de fuga, o rapaz jogou uma sacola na cor verde, contendo 31 eppendorfs de Cocaína (0,040kg), cinco porções de maconha (0,020kg) e R$69,00.

O detido foi encaminhado para a delegacia de polícia, onde o delegado registrou o fato como Ato Infracional /Tráfico de Drogas. A droga ficou apreendida e o menor de idade foi liberado para sua mãe.

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.