Quinta-feira, 25 de agosto de 2022
Fala Matão

VÍDEO - Populares colocam quadrilha para correr em tentativa de roubo em Matão

Quatro ladrões renderam uma família em seu veículo, mas fugiram correndo e assustados ao chegar outras três pessoas.

  • Redação
  • 15:24
  • Quarta-feira, 24 de agosto de 2022
Fala Matão - Redação
Bandidos fugindo assustados após populares ajudarem as vítimas - Foto: reprodução

Uma tentativa de assalto aconteceu no bairro Jardim Santa Rosa, em Matão, quando uma família estava se preparando para sair com o veículo, após saírem de uma quermesse. Quatro criminosos cercam o carro e começam a fazer ameaças aos ocupantes do veículo. Neste momento três pessoas próximos ao veículo percebem a ação criminosa e seguem para ajudar as vítimas. Assustados, os quatros bandidos fogem correndo.

O fato aconteceu n madrugada de domingo (21), às 00h30, mas a reportagem teve acesso ao vídeo somente na quarta-feira (24), por isso não foi divulgado antes.

Denúncia anônima: 190

Veja a ação da quadrilha:

Fonte/colaboração: Jornal Cidades OnLine

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.