Segunda feira, 05 de setembro de 2022
Fala Matão

Motociclista fica gravemente ferido em Taquaritinga após colidir em carro com placas de Matão

Vítima seguia para o distrito de Jurupema, quando um veículo atravessou a vicinal para seguir por uma estrada rural 

  • Redação
  • 12:00
  • Quarta-feira, 31 de agosto de 2022
Fala Matão - Redação
Foto: rede social/ colaboração Jornal Cidades On-line

Um grave acidente entre um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (31), na Vicinal Dr. Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga, próximo ao trevo de acesso ao distrito de Jurupema. O motociclista de 39 anos, que trabalha no cemitério de Jurupema, seguia com sua moto, sentido Taquaritinga-Jurupema, quando colidiu contra a lateral de um Jaguar/Fpce 20, de um empresário matonense, que seguia no sentido contrário de direção, no momento em que ele realiza uma conversão à esquerda para seguir por uma estrada rural.  

O motociclista ficou gravemente ferido, perdeu bastante sangue e foi socorrido para a UPA de Taquaritinga em estado grave.

O motorista do carro permaneceu no local do acidente, até a chegada do socorro e da Polícia Militar, onde deu sua versão dos fatos.

O local foi isolado para a realização de perícia técnica para determinar em laudo as causas do acidente.  


Foto: rede social/ colaboração Jornal Cidades On-line

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.