Terça-feira, 06 de setembro de 2022
Fala Matão

Família de Itápolis morre em acidente no Mato Grosso

Colisão violenta entre duas picapes deixou 5 vítimas fatais: duas seguem em estado grave

  • Redação
  • 10:00
  • Segunda feira, 05 de setembro de 2022
Fala Matão - Redação
Entre as vítimas fatais estavam o casal e o filho Adílio, de apenas 9 anos. Fotos/Djerferson Kronbauer

Um trágico acidente no km 618 da BR-163, em Nova Mutum-MT, na manhã de sexta-feira (2), envolvendo uma picape FIAT/Toro e uma camionete CHEVROLET/S-10 deixou cinco mortos, sendo uma criança, e dois feridos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a Corporação, a pista ficou interditada no momento do sinistro para atendimento à ocorrência. Com o impacto, a picape Toro, que pertence a uma empresa de fertilizantes, ficou com a parte frontal totalmente destruída. Já a S-10, com placas de Sorriso-MT, saiu da pista e também ficou a com a frente destruída.


Foto: divulgação

Vítimas

Segundo a Polícia Civil, dentre as vítimas fatais que ocupavam a caminhonete S-10, estava uma família de Itápolis-SP, sendo Giovanno Carducci, 42 anos, sua esposa Elaine Cristina Gallo, 36 anos e o filho do casal, o pequeno Adílio, de apenas 9 anos.

Na picape Toro, as vítimas foram identificadas como Victor Rafael Villarroel Matute, 36 anos e Cleide Nascimento Campos, 31 anos.

Segundo os policiais, três das cinco vítimas morreram no local, e das quatro pessoas socorridas, duas faleceram no hospital em Mutum. O outro filho do casal de Itápolis, sendo uma criança de 2 anos, e uma sobrinha de 15 anos, foram socorridos e seguem internados. Giovanno Carducci, que era de Itápolis era piloto de avião agrícola.

De acordo com informações preliminares, no momento da colisão, a camionete S-10 seguia sentido Nova Mutum, enquanto a Fiat Toro no sentido contrário. A Polícia Civil irá conduzir as investigações do acidente para apurar as suas causas.

O velório e o enterro da família aconteceram no domingo em Itápolis.

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.