Quinta-feira, 08 de setembro de 2022
Fala Matão

Comerciante é morte após assalto a mercado em Américo Brasiliense; PM prendeu o autor

Comerciante foi atingido por três disparos depois de discutir com o assaltante. Assassino foi preso em ponto de vende de droga.

  • Redação
  • 09:30
  • Terça-feira, 06 de setembro de 2022
Fala Matão - Redação
Foto: reprodução/Portal Morada

A prisão do homem acusado do latrocínio do comerciante José Elso Roque, de 50 anos, na tarde desta segunda-feira (5), também fez com que um ponto de venda de drogas fosse derrubado pela polícia.

O criminoso Pedro Guilherme Cabral Guedes, 32 anos, foi encontrado no local, que já era um ponto investigado, após cometer o crime no Jardim Primavera.


Reprodução/Portal Morada

O delegado Jesus Nazaré Romão, informou que após o crime, o acusado cruzou um rio, escondeu as armas em uma mata e se escondeu na casa no Jardim Maria Luiza.

Na residência, além da grande quantidade de entorpecentes, os policiais detiveram duas mulheres, de idade ainda não informada.

O delegado não descartou a participação de outras pessoas auxiliando o indivíduo no crime de latrocínio. Não se sabe ainda se as duas mulheres tinham conhecimento da morte do comerciante.


Foto: reprodução/Portal Morada

O latrocínio - Roubo seguido de morte

Na tarde desta segunda-feira (5), o comerciante José Elso Roque, de 50 anos, morreu após ser baleado depois de um assalto a um mercado na rua dos Ipês, no Jardim Primavera, em Américo Brasiliense.

O criminoso, portando duas armas de fogo, invadiu o mercado. Segundo informações, uma das armas ele apontou para o açougue e a outra para a funcionária que estava no caixa.

Ao anunciar o assalto, o indivíduo subtraiu uma quantia em dinheiro e fugiu logo em seguida.

Após a ação, o homem que era sócio do estabelecimento, saiu pelo bairro dirigindo sua caminhonete à procura do assaltante.

Ao encontrar o indivíduo, os dois tiveram uma discussão em via pública.

Então, o criminoso anunciou que estava armado e efetuou três disparos contra o homem, que estava dentro da caminhonete.

Após os disparos, o criminoso fugiu do local. O comerciante sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo sócio do mercado, que chegou ao local do fato momentos depois.

O homem não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro do veículo a caminho do hospital.

Fonte: Portal Morada


Foto: reprodução/Portal Morada


Foto: reprodução/Portal Morada

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.