Quinta-feira, 08 de setembro de 2022
Fala Matão

Tanque suspenso de água explode na Citrosuco

Dois funcionários foram socorridos e já foram liberados pelo departamento médico da empresa.

  • Alex Gasoni
  • 20:12
  • Terça-feira, 06 de setembro de 2022
Fala Matão - Alex Gasoni
Foto: arquivo pessoal
Uma explosão de grande proporção aconteceu na segunda-feira (5), por volta das 17h50, na empresa citrícula Citrosuco, em Matão-SP.
 
A empresa relatou que o fato não tem ligação com os acidentes com motociclistas, que caíram no asfalto escorregadio na manhã desta terça-feira (6), na Avenida Prefeito Laerte José Tarallo Mendes. Foram mais de oito quedas. Saiba mais!
 
Em nota, a gigante do setor citrícola disse que registrou um incidente de ''proporções leves'' em um de seus tanques suspensos de água, localizado em sua unidade fabril de Matão (SP). A companhia também relatou que dois funcionários foram atendidos e já foram liberados pelo serviço médico. A Citrosuco não revelou a causa da explosão e o estado de saúde dos dois funcionários.
 
Confira os detahes na reportagem do Fala Matão!
Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.