Terça-feira, 13 de setembro de 2022
Fala Matão

Após fugir de acidente no Portal no domingo (11), rapaz foge da PM na segunda (12) e causa novo acidente com veículo furtado

Infrator foi detido e ficou à disposição da Justiça. Vítimas sofreram ferimentos leves.

  • Redação
  • 14:49
  • Segunda feira, 12 de setembro de 2022
Fala Matão - Redação
Fiat Stilo colidiu na lateral de um Ford New Fiesta durante fuga da PM na Vila Cardim em Matão - Foto: Fala Matão

Por volta das 12h desta segunda-feira (12) um acompanhamento policial acabou em acidente, na Vila Cardim em Matão. O menor de idade que estava dirigindo o veículo foi detido. Uma mulher que estava no outro veículo ficou ferida.

O acompanhamento aconteceu após policiais militares avistarem próximo à Escola Estadual Professora Chlorita Oliveira Penteado Martins, no Bairro Alto, um veículo com as mesmas descrições de um carro que provocou um outro acidente ocorrido no dia anterior no Portal Terra da Saudade, sendo um Fiat /Stilo, preto, onde o autor colidiu contra um Volkswagen/Gol estacionado e fugiu após o ocorrido, não prestando socorro à vítima que estava no veículo estacionado. A vítima foi socorrida pelo Samu.

Durante o acompanhamento policial desta segunda-feira, o motorista do Fiat Stilo não obedeceu a ordem de parada obrigatório dos policiais e empreendeu fuga. Quando o veículo seguia pela Avenida Benício Pinto de Mendonça, cruzamento com a Rua Guido Cardim, na Vila Cardim, sentido bairro, perdeu o controle de direção e bateu na lateral de um veículo Ford /New Fiesta, branco, que estava seguindo pela mesma avenida, sentido Centro. A motorista ficou com ferimentos no braço e na perna e foi socorrida pelo Samu até o pronto socorro. Já o rapaz que estava fugindo da PM, não sofreu ferimentos.

Foi constatado que o detido é menor de idade, sendo ‘’figurinha carimbada’’ nos meios policiais, por envolvimento em roubos, furtos e tráfico de droga. O carro em que o menor de idade estava, o Fiat Stilo, é produto de furto.

Durante a elaboração do boletim de ocorrência do acidente de hoje (12), a primeira vítima do acidente, ocorrida no domingo (11), no Portal Terra da Saudade, estava registrando boletim de ocorrência sobre o ocorrido.

O menor apreendido ficou à disposição da Justiça. Não foi possível concluir se o infrator seria encaminhado para a Fundação Casa ou se seria liberado, pelo fato de a ocorrência ainda estar em andamento. A informação será atualizada!


Foto: Fala Matão 

Desabafo de um morador

Um morador vizinho ao acidente ocorrido no Portal Terra da Saudade relatou à reportagem do Fala Matão, que aos domingos a situação no bairro está insustentável. ‘Muitos estão utilizando o perímetro urbano, onde estão realizando campeonatos de pipas, para empinar motos, realizarem ‘rachas’ de carros e utilizarem drogas ao ar livre. Poderia ter ocorrido uma tragédia, pois muitos moradores estavam em suas calçadas no momento do acidente.  

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.