Segunda feira, 26 de setembro de 2022
Fala Matão

Vídeo: peão morre após montar touro em rodeio na cidade de Luiz Antônio

Thiago Francisco Perez Castilho, de 18 anos, teve o pescoço atingido pelo chifre do animal durante rodeio em Luis Antônio, na Região Metropolitana de Ribeirão Preto

  • Redação
  • 16:34
  • Sexta-feira, 23 de setembro de 2022
Fala Matão - Redação
Foto: rede social

O peão Thiago Francisco Perez Castilho, de 18 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira nna cidade Luiz Antônio/SP. Ele teve o pescoço atingido pelo chifre de um touro e foi derrubado pelo animal, enquanto participava da 16ª Festa do Peão de Luiz Antônio, na Região Metropolitana de Ribeirão Preto. O Hospital das Clínicas confirmou que o jovem foi levado para a unidade depois de ser atingido, mas não resistiu ao acidente. O capacete de proteção foi arremessado durante a queda.

Em vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver o momento exato em que o rapaz cai ferido. Logo após sair da porteira, ele é arremessado pelo animal durante um movimento. Antes de chegar ao solo, o atleta bate a cabeça na região cranial do touro e perde o equipamento de proteção individual. Thiago é resgatado já desacordado.

De acordo com o Hospital das Clínicas, ele deu entrada na instituição às 02h40 da manhã, mas faleceu menos de uma hora depois, às 03h22. Em post no Instagram, a irmã de Thiago, Thais Castilho, informou que o velório do jovem foi às 12h30 desta sexta, no Cemitério Municipal Brodowski, também na Região Metropolitana de Ribeirão Preto.

Segundo a imprensa local, Thiago Castilho teve uma parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram fazer as manobras de reanimação, sem sucesso, no entanto.

Em nota, a organização do rodeio informou que tem prestado apoio à família.

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.