Terça-feira, 11 de outubro de 2022
Fala Matão

Resumo Policial: prisão, violência doméstica, furto, descumprimento de medida protetiva e embriaguez ao volante com vítima

Veja quais foram as principais ocorrências policiais no final de semana em Matão e Dobrada 

  • Redação
  • 13:39
  • Segunda feira, 10 de outubro de 2022
Fala Matão - Redação

Prisão
Um procurado da justiça foi preso na manhã de sábado (8) no cruzamento das Rua São Lourenço com a Avenida Trolesi, em Matão.

O homem de 28 anos tinha quatro mandados de prisão em seu desfavor: tráfico de drogas (7 anos), dois processos por receptação (2 anos e 6 meses) e furto (2 anos e oito meses).

Após ser apresentado na delegacia de polícia o delegado ratificou a prisão e o encaminhou para a cadeia de Santa Ernestina.

Furto
Na noite de sábado (8), a Polícia Militar foi acionada para registro de furto em uma empresa produtora de suco, na Rua João Pessoa, em Matão.

Segundo informações do vigilante para a PM, ele visualizou um indivíduo pulando o alambrado da empresa e acessando rua em posse de um cilindro com máscara, de propriedade da empresa, que era utilizado na câmara fria.

O ladrão fugiu pela Rua José Bonifácio, sentido Centro.

Descumprimento de medida protetiva
Na tarde de domingo (9), a Polícia Militar foi acionada a comparecer em Silvânia, em Matão. A vítima declarou que seu ex-marido estava descumprindo uma medida protetiva que determina seu afastamento.

Quando os policiais chegaram o autor não estava mais no local. Em rápida busca nas proximidades da residência da vítima, o autor foi localizado atrás de uma árvore, aparentando estar embriagado.

Diante do descumprimento da medida protetiva, o autor foi preso e encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina.

Violência Doméstica
Por volta das 22h56, de domingo (9), uma mulher acionou a PM em sua residência, localizada na Avenida Felipe Tomaz Granato, no Jardim Esperança, em Matão. Ela relatou que está grávida de oito meses e, mesmo assim, sofreu violência doméstica por parte de seu amásio de 23 anos.

A vítima estava com o vestido rasgado, lesionada na mão direita e com hematoma no rosto.  Após as agressões a vítima relatou que o autor das agressões retirou seu celular de suas mãos usando a força física.

Os policiais realizaram diligências na região, mas o agressor não foi localizado.

A vítima relatou aos policiais que deseja representar judicialmente contra seu agressor.

Prisão por embriaguez ao volante em Dobrada
Por volta das 23 de domingo (9) na Rua João Bertonha, no bairro Campestre, na cidade de Dobrada, um acidente envolvendo um carro Fiat/Palio e uma motocicleta Honda/CG 160 Fan, terminou com um ferido e um preso.

Os policiais que atenderam a ocorrência realizarem teste do bafômetro nos motoristas e constataram embriaguez ao volante (0,70 mg/l) por parte do motorista do Fiat/Palio, sendo preso em flagrante.

O condutor da motocicleta sofreu uma lesão no abdômen e precisou ser socorrido para o pronto socorro de Matão, onde foi medicado e liberado posteriormente.

O motorista embriagado foi encaminhado preso para o plantão policial, onde o delegado arbitrou fiança no valor de R$ 1.350,00 para responder ao processo em liberdade, mas o valor não foi pago, sendo o autor encaminhado preso para a cadeia de Santa Ernestina.

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.