Terça-feira, 11 de outubro de 2022
Fala Matão

Debate entre candidatos ao governo de SP acontece hoje (10) na Band

Tarcísio e Haddad debaterão, às 22h, na tela da Band e demais veículos do Grupo.

  • Redação
  • 15:41
  • Segunda feira, 10 de outubro de 2022
Fala Matão - Redação

A Band realiza, nesta segunda-feira (10), os primeiros debates do segundo turno entre os candidatos ao governos de São Paulo, Rio Grande do Sul e Amazonas. O encontro está marcado para 22h, no horário de Brasília.

Em São Paulo, o embate será entre Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Fernando Haddad (PT). Ambos formam palanque para os presidenciáveis que estão no segundo turno, Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Confrontos diretos
O confronto direto entre os candidatos será prioridade nos debates. Jornalistas da Band também farão perguntas aos candidatos. Os políticos deverão controlar os tempos disponíveis para perguntas, respostas, réplicas e tréplicas, o que dará maior autonomia para os participantes.

As regras dos debates foram definidas e acordadas entre a diretoria da Band e os representantes dos candidatos em reuniões na última semana.

Em São Paulo, o debate será mediado pelo jornalista Rodolfo Schneider, diretor de conteúdo da Band. No Rio Grande do Sul, o jornalista Oziris Martins será o responsável pela condução do encontro. Já no Amazonas, o jornalista Neto Cavalcante fará a apresentação.

Debates multiplataformas
Além da TV Band, a transmissão do debate também será feita pela BandNews FM, Rádio Bandeirantes, Rádio Porto Alegre, BandNews TV, aplicativo Bandplay e canal no YouTube Band Jornalismo.

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.