Quarta-feira, 12 de outubro de 2022
Fala Matão

VÍDEO - Operação da Polícia Civil prende nove pessoas em Matão

Associação criminosa realiza roubos em várias cidades da região. Outros três envolvidos ainda estão sendo procurados. Confira entrevista como delegado Fernando Bravo!

  • Redação
  • 10:01
  • Terça-feira, 11 de outubro de 2022
Fala Matão - Redação
12 viaturas participaram da operação em Matão - Foto: Alex Gasoni / Fala Matão
Foram 12 mandados de prisões temporárias expedidos pela justiça, após intensa investigação da Delegacia de Investigações Gerais de Araraquara (DIG) em parceria com a Polícia Civil de Matão. 
 
Nove mandados de prisões foram cumpridos na manhã desta terça-feira (11). Mais três mandados ainda serão cumpridos. Todos os envolvidos na quadrilha são moradores de Matão.

As investigações começaram após um roubo ocorrido no mês de junho deste ano em uma empresa de Araraquara, onde mais de 10 criminosos derrubaram transformadores e roubaram 500 kg de fios de cobre, além de um veículo e a arma do vigilante. A associação criminosa realiza roubos em várias cidades da região.

Durante as prisões, que se iniciaram por volta das 5h da manhã, uma espingarda, municões cabilbre 38 e drogas foram apreendidas. Os nove presos estão sendo ouvidos na delegacia de Matão e posteriormente serão encaminhados para a cadeia.

A investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara contou com a participação da Polícia Civil de Matão, por meio dos delegados Marlos Marcuzo e Alfredo Gagliano, além de policiais civis de várias outras cidades.

Confira a entrevista com o delegado Dr. Fernando Bravo, da DIG de Araraquara, responsável pela operação.



Foto: divulgação/Polícia Civil
 
Foto: Alex Gasoni/Fala Matão
Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.