Quinta-feira, 13 de outubro de 2022
Fala Matão

Motociclista morre em acidente na SP-255 em Araraquara

Colisão aconteceu próximo à entrada do bairro Parque São Paulo. Jovem perdeu a vida após bater em um caminhão.

  • Redação
  • 12:32
  • Terça-feira, 11 de outubro de 2022
Fala Matão - Redação
Foto: Portal Morada

Na manhã desta terça-feira (11), um motociclista, de 26 anos, morreu após colidir contra um caminhão na rodovia Antônio Machado Sant'Anna (SP-255). 

Segundo informações, o caminhão e a moto seguiam pelo mesmo sentido quando o acidente aconteceu próximo à entrada do bairro Parque São Paulo.

Em relato, o motorista do caminhão disse que o motociclista trafegava pela rodovia quando se deslocou para o acostamento e tentou fazer uma conversão na via.

Na tentativa de realizar a manobra, o homem colidiu lateralmente contra o caminhão carregado de carnes, que seguia de Bauru com destino à Serrana.

O motociclista foi arremessado a aproximadamente 30 metros após a colisão. O motorista do caminhão jogou o veículo para esquerda e parou no acostamento da pista contrária.

A vítima, um jovem de 26 anos, identificada como Juliano de Jesus Redondo, morreu no local. Ele trabalhava em uma empresa de higienização de veículos na região da Fonte Luminosa em Araraquara.

Uma das faixas precisou ser interditada para o trabalho das autoridades. A perícia apurará as causas do acidente.

O corpo foi recolhido e posteriormente encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). 

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.