Quinta-feira, 13 de outubro de 2022
Fala Matão

Drogaria é roubada no Jardim do Bosque em Matão

No dia 4 deste mês outra drogaria, no mesmo bairro, também foi alvo de dois criminosos.

  • Redação
  • 18:09
  • Terça-feira, 11 de outubro de 2022
Fala Matão - Redação

Na noite de segunda-feira (10), por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de um roubo em uma uma drogaria localizada na Avenida São Paulo, de frente com um supermercado, no Jardim do Bosque em Matão. 

Segundo informações da vítima, em boletim de ocorrência, dois indivíduos armados com revólver, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. A dupla levou aproximadamente R$ 300,00 do caixa e um par de chinelo.

Câmeras de monitoramento registraram o roubo e as imagens serão utilizadas na investigação.

No dia 4 deste mês, uma outra drogaria no mesmo bairro, na Rua Acre, a poucos metros uma da outra, também foi roubado por uma dupla.

Ninguém foi preso.

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.