Sexta-feira, 14 de outubro de 2022
Fala Matão

Quatro homens são mortos em troca de tiros com a PM de São Carlos

Quadrilha disparou tiros contra policiais durante perseguição na madrugada desta quarta-feira

  • Redação
  • 20:46
  • Quarta-feira, 12 de outubro de 2022
Fala Matão - Redação
Foto: reprodução/ São Carlos Agora

Após reconhecimento cadavérico, foram identificados os quatro suspeitos que entraram em confronto com policiais militares na madrugada desta quarta-feira, 12, na região da UFSCar. Gustavo Willian Santos Gomes de Aquino, 20 anos, Ramon Gabriel Rufino de Souza, 19 anos, Vinícius José da Silva, 19 anos e Douglas Santos Roberto (idade não apurada) morreram no local do confronto. O colete de um policial militar foi atingido por disparo feito pelos acusados, bem como uma viatura policial.

A quadrilha, segundo consta em boletim de ocorrência, foi confrontada inicialmente durante diligências de policiais militares na estrada municipal que liga São Carlos a Analândia, na região do Posto Castelo.

Os PMs foram alertados via Copom que havia um Gol branco com pessoas suspeitas em seu interior e que havia indícios que iriam praticar um roubo. No local, com a aproximação de viaturas, houve o primeiro confronto, com os suspeitos atirando contra os PMs que revidaram.

Em seguida, o motorista do Gol acelerou e tentou a fuga pela rodovia Washington Luís (SP-310) – sentido capital/interior. A PM foi alertada e já na rodovia Engenheiro Thales Lorena de Peixoto Júnior (SP-318), mais precisamente na alça que dá acesso a UFSCar (sentido Ribeirão Preto), o motorista perdeu o controle do veículo que entrou em uma mata.

A quadrilha passou a atirar contra os PMs que revidaram. Minutos depois os disparos cessaram e foi feita varredura no local. Os policiais localizaram Gustavo, morto no banco traseiro do Gol e nas proximidades, os corpos de Ramon, Vinícius e Douglas.

Os PMs localizaram ainda três revólveres e uma cartucheira que foram apreendidos. Bem como o veículo, que foi recolhido ao pátio municipal.

Fonte: São Carlos Agora


Foto: Reprodução/ Portal Morada


Foto: Reprodução/ Portal Morada

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.