Sexta-feira, 14 de outubro de 2022
Fala Matão

Homem baleado após discussão em Taquaritinga morre na Santa Casa

Autor do homicídio apontou a mesma arma para policiais militares que atenderam a ocorrência e acabou sendo alvejado, mas não morreu.

  • Redação
  • 11:35
  • Quinta-feira, 13 de outubro de 2022
Fala Matão - Redação
Foto: imagem ilustrativa /arquivo Fala Matão

O homem que levou um tiro no peito durante uma discussão na noite de quinta-feira (6), em Taquaritinga, acabou falecendo na Santa Casa da cidade, na manhã desta segunda-feira (10). O crime ocorreu na residência da vítima, localizada na Rua Ardigio Previdelli, no Jardim Buscardi, em Taquaritinga.

Sobre o crime
Os policiais estavam apresentando uma ocorrência na delegacia de polícia quando receberam um segundo chamado alertando sobre um homem baleado no referido endereço. Ao se aproximarem, se depararam com o autor dos disparos tentando fugir do local com o auxílio de mais duas pessoas, que estavam em um carro.

Quando o indivíduo percebeu a presença da viatura, ele apontou a arma para os policiais, que dispararam três vezes para se defenderem. Dois tiros acertaram o abdômen do suspeito.

Os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, foram transferidos para a Santa Casa para passarem por procedimentos cirúrgicos.

A vítima atingida no peito trata-se de Adilson de Jesus Netto, de 57 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu três dias após o crime.

O autor do homicídio, que foi alvejado pelo policiais, ficou internado sob escolta policial.

Os demais envolvidos (um homem e uma mulher) foram detidos e ficaram à disposição da Justiça.

Fonte: Acontece Taquaritinga

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.