Domingo, 16 de outubro de 2022
Fala Matão

Após briga de casal, policiais descobrem que o autor era foragido da justiça por furto

Ladrão foi preso e encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina.

  • Redação
  • 10:47
  • Sexta-feira, 14 de outubro de 2022
Fala Matão - Redação

Uma mulher acionou a Polícia Militar na Rua Sinharinha Frota, no Centro, em Matão, após ser ameaçada com uma faca pelo seu marido.

A vítima contou aos policiais que o autor tentou dar socos e chutes e apontou uma faca para ela. 

Ao chegar no local, o autor foi ouvido pelos policiais e, durante averiguação sobre possíveis crimes praticados pelo homem, foi averiguado que ele [autor] é procurado da justiça por prática de furto pela ciadade de São Sebastião/SP. O autor também tem passagens policiais por outros crimes. 

Como não houve a consolidação da violência doméstica, o autor não foi preso por essa situação, mas, sim, por estar foragido da justiça por condenação pela prática de furto.

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.