Segunda feira, 17 de outubro de 2022
Fala Matão

Motorista sofre graves ferimentos após ser atingido pelo próprio caminhão em Matão

Veículo desceu durante a realização de uma manutenção e atingiu as pernas do motorista.

  • Redação
  • 13:09
  • Sexta-feira, 14 de outubro de 2022
Fala Matão - Redação
imagem ilustrativa

O acidente aconteceu por volta da 1h da madrugada de sexta-feira (14), em um posto de combustíveis, no bairro Vila Pereira, em Matão, 

O motorista, de 46 anos de idade, estacionou o caminhão para efetuar uma manutenção, quando o veículo acabou se movimentando e passando por cima do condutor.

As rodas do caminhão passou por cima das pernas do motorista, vindo a sofrer diversas escoriações nas pernas, um trauma no joelho e na clavícula.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitado e socorreu a vítima em estado grave para o pronto socorro municipal.

Colaboração: Cidades OnLine

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.