Terça-feira, 18 de outubro de 2022
Fala Matão

Matão perde o professor Moacir Maturro

Professor Maturro enfrentava problemas de saúde 

  • Redação
  • 12:03
  • Segunda feira, 17 de outubro de 2022
Fala Matão - Redação

É com imenso pesar que informamos o falecimento do nosso querido professor e ex-vice-prefeito Moacir Matturro, de 76 anos.

Sentiremos a sua falta e esperamos que ele esteja em um lugar melhor. Para sempre o teremos em nossa memória e em nosso coração com muita gratidão e saudade.

O velório acontecerá no dia 17/10, às 14h, na Câmara Municipal de Matão. Em seguida, às 17h, no Cemitério Municipal de Matão, acontecerá o sepultamento.

Todos que desejarem podem se despedir e prestar suas últimas homenagens ao professor Moacir.

A presidente da Câmara, vereadora Ana Mondini, comunica que, em razão do falecimento do prof. Moacir Matturro, a sessão ordinária que aconteceria hoje (17) está cancelada e será realizada nesta quarta-feira (19), às 19h30.

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.