Quinta-feira, 20 de outubro de 2022
Fala Matão

Fahel Júnior é anunciado como técnico da Matonense para Série A3 do Paulista de 2023

Além do técnico Fahel, o empresário Galli apresentou os novos modelos de camisetas para a temporada 2023 e o nome de todos os jogadores contratados. 

  • Redação
  • 08:59
  • Terça-feira, 18 de outubro de 2022
Fala Matão - Redação
O técnico de futebol Fahel Júnior, ao lado do empresário Antônio Galli, responsável pela contratação da nova equipe da Matonense - Foto: Fala Matão

A Matonense apresentou a nova equipe que irá disputar a Série A3 do Campeonato Paulista 2023. A apresentação aconteceu no Hotel Matão, onde foi oferecido um almoço para a imprensa local.

O novo técnico da Matonense, Fhael Júnior, esteve presente na coletiva de imprensa e foi apresentado com os demais integrantes da comissão técnica pelo empresário Antônio Galli. 

Em 2022, o treinador comandou o Velo Clube na A2 e a Caldense-MG na Série D do Campeonato Brasileiro.

Um dos principais trabalhos de Fahel foi com o Santo André em 2008, quando levou o time à elite do futebol paulista com título e chegou a iniciar a campanha de acesso do Ramalhão na Série B do nacional.

Em 2014, ele treinou o Rio Claro no Campeonato Paulista e mais recentemente, neste ano, bateu na trave na briga pelo acesso na Série A2 com o Velo Clube, quando parou nas quartas de final.

Entrevistas com o técnico Fhael, preparador físico Podrigo Quito e com o empresário Antônio Galli:

Confira os nomes dos jogadores contratados e por quais equipes eles passaram recentemente:

Comissão técnica

• Treinador: Fahel Júnior - Comercial, Juventos, Velo Clube e Santo André;
• Auxiliar técnico: Rúbio Alencar - Taubaté e Velo Clube;
• Preparador fisíco: Rodrigo Quito - Guarani, Portuguesa, Santo André e times da China;
•Preparador de goleiros: Wilker - Portuguesa e Velo Clube;
• Analista de desempenho: Vitor Hugo - XV de Piracicaba e XV de Jaú;
• Massoterapeuta: Ocimar - Matonense;
• Roupeiro: Bola - Rio Claro.

Apresentação das novas camisetas da Matonense para a temporada 2023


Da esquerda para à direita: o preparador fisíco, Rodrigo Quito, o técnico Fahel Júnior, o empresário Galli, prefeito Cido Ferrari, o diretor de futebol, Pedro Leonardo, e diretor jurídico da Matonense, Dr. Armando Zavitoski.

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.