Quinta-feira, 20 de outubro de 2022
Fala Matão

Trio morre em confronto com a Força Tática de São Carlos

Ladrões roubaram uma caminhote FIAT/Toro e foram localizados em alta velocidade em rodovia que liga a cidade a Ribeirão Bonito.

  • Redação
  • 17:10
  • Terça-feira, 18 de outubro de 2022
Fala Matão - Redação
Foto: câmera de monitoramento - reprodução /São Carlos Agora

Uma câmera de segurança registrou o roubo de caminhonete que terminou com três criminosos mortos em confronto com a Polícia Militar na noite de ontem, no Jardim Mercedes, em São Carlos.

Os três assaltantes chegam até a rua em um Celta, deixados por um quarto criminoso. Todos vestindo máscaras faciais e blusas com gorros vão até o Fiat Toro que está estacionado com o proprietário no interior.

A vítima que manuseava a central multimidia é rendida pelos criminosos e obrigada a deixar o carro. Em seguida os bandidos fogem com a picape. Além do carro, eles roubaram a carteira com R$ 50 e o celular.

Na sequencia a PM foi avisada e cruzou com a picape. Houve perseguição que se estendeu até o km 157 da rodovia SP-215, entra São Carlos e Ribeirão Bonito, onde os criminosos desembarcaram e atiraram contra os policiais militares da unidade de Força Tática, que revidaram.

Os três suspeitos morreram no local. Três armas que estariam com eles foram apreendidas.

No dia 4 deste mês, outros quatro bandidos foram mortos em troca de tiros com a PM de São Carlos.

Fonte: São Carlos Agora

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.