Quinta-feira, 20 de outubro de 2022
Fala Matão

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Rodovia do Trabalhador

Motocicleta colidiu contra um Volkswagem Gol, no km 4, na noite de terça-feira (18).

  • Redação
  • 11:15
  • Quarta-feira, 19 de outubro de 2022
Fala Matão - Redação
Foto: rede social

Viaturas do SAMU socorreram um motociclista em estado grave, vítima de um acidente na Rodovia do Trabalhador, entre Matão e Dobrada.

 

O acidente aconteceu na curva do km 4, por volta das 20h de terça-feira (18). A vítima seguia com sua motocicleta, sentido Dobrada/ Matão, quando ocorreu uma colisão contra um veículo Volkswagem Gol. A causa do acidente é desconhecida.

 

A vítima, de 36 anos, foi encaminhada para o pronto socorro de Matão em estado grave e passou por procedimentos cirúrgicos por longo período.

 

A motorista do Volkswagem Gol não sofreu ferimentos.

 

A Polícia Militar isolou o local do acidente para realização de perícia técnica, que irá identificar a causa do acidente. O trânsito precisou ser desviado.

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.