Sexta-feira, 21 de outubro de 2022
Fala Matão

Bandidos roubam armas, dinheiro e veículo durante assalto em propriedade rural de Taquaritinga

Veículo roubado foi abandonado e recuperado horas depois do crime. 

  • Redação
  • 19:59
  • Quinta-feira, 20 de outubro de 2022
Fala Matão - Redação

Pai e filho foram feitos reféns durante um assalto em uma propriedade rural de Taquaritinga (SP) durante a madrugada desta quarta-feira (19).

Segundo o boletim de ocorrência, uma das vítimas estava chegando na residência e desembarcou do veículo para abrir o portão. Neste momento, seis indivíduos a renderam, levando-a para o interior da casa.

Além da vítima, o pai dela (de 92 anos) também estava no imóvel.

Com alvo em armas de fogo, a quadrilha se apossou de três revólveres que pertencia à família, além de celulares, carteiras com documentos pessoais e R$ 2 mil em dinheiro.

Os meliantes fugiram no veículo da vítima, um VW/Gol.

A Polícia Militar foi acionada, após os criminosos fugirem do local, e realizaram diligências para localizá-los; entretanto, ninguém foi detido.

Horas depois, por volta das 3h, o carro roubado foi encontrado próximo à propriedade rural, sendo devolvido para a vítima.

A Polícia Civil está investigando o caso e tenta localizar os autores do crime.

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.