Segunda feira, 24 de outubro de 2022
Fala Matão

Mototaxista de Matão pede ajuda após perder parte da perna em acidente
Doação de qualquer valor pode ser feita diretamente no pix do Eder: 16992395580

  • Alex Gasoni
  • 19:16
  • Sexta-feira, 21 de outubro de 2022
Fala Matão - Alex Gasoni
O mototaxista Edér Ricardo dos Santos Liberal, que teve parte da perna amputada em um acidente na cidade de Catanduva, enquanto estava transportando um passageiro, está pedindo ajuda para os internautas do Fala Matão. Devido à amputação de parte da perna, Eder não está podendo trabalhar. Segundo informações do Eder, o valor que ele está recebendo de auxílio pelo INSS não é suficiente para cobrir as despesas da casa.
 
Doação de qualquer valor pode ser feita diretamente no pix do Edér Ricardo dos Santos Liberal:16992395580. Se preferir, pode entrar em contato direto com Edér pelo mesmo número do pix.

Veja a matéria:

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.