Segunda feira, 24 de outubro de 2022
Fala Matão

Homem sobe em torre de energia na Av. Baldan e mobiliza PM e Bombeiros

Avenidas do entorno foram interdidatas. Rapaz já subiu em outras torres.

  • Redação
  • 08:48
  • Segunda feira, 24 de outubro de 2022
Fala Matão - Redação

Um homem de 39 anos, mobilizou a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU, GCM, Departamento de Trânsito e a CPFL, apos tentar tirar a própria vida, no início da noite de sábado (22) em Matão.

O fato aconteceu na Avenida Baldan, no bairro Nova Matão, em frente à subestação da CPFL. A mesma pessoa já subiu outras vezes em torres de transmissão de energia da CPFL para tentar contra a própria vida.  

O rapaz subiu no topo da torre de transmissão e desceu após aproximadamente 2 horas, não necessitando o desligamento da rede elétrica. 

Caso fosse necessário o desligamento da linha elétrica que passa pelas torres na Avenida Baldan e que atravessam a cidade, Matão, Dobrada e Santa Ernestina ficarariam no escuro. 

Ao final, o homem recebeu os cuidados necessários pela equipe médica. 

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.