Terça-feira, 25 de outubro de 2022
Fala Matão

Homem é encontrado morto em motel de Araraquara

Vítima deu entrada do último dia 22 no estabelecimento e renovava a estadia a cada 12 horas

  • Redação
  • 18:42
  • Terça-feira, 25 de outubro de 2022
Fala Matão - Redação

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta segunda-feira (24), em um motel na Rodovia Manoel de Abreu (que liga Araraquara a Américo Brasiliense), para uma ocorrência de encontro de cadáver.

No local já se encontrava uma ambulância do SAMU, onde a médica estaria fazendo a constatação do óbito de um homem de 33 anos.

Segundo as informações, o corpo da vítima estava na cama em um dos quartos do motel.

De acordo com a testemunha, que é funcionária do motel, o rapaz deu entrada no estabelecimento por volta de 23h do último sábado (22).

Segundo o relato, a vítima estava fazendo a renovação e pagamento das estadias a cada 12 horas. Nesse período, ele consumiu 5 latas de cerveja e 10 garrafas de água.

Consta que no domingo (23), o homem fez o último contato com a recepção, pedindo mais uma garrafa de água e não solicitou mais nenhum consumível do local.

Nesta segunda-feira, a colaboradora relatou que tentou entrar em contato com o homem ligando para o ramal do quarto, porém, não foi atendida.

Mais tarde, ao verificar a ausência do contato da vítima com recepção e através da porta dos funcionários, foi possível visualizar o corpo do homem sobre a cama.

Os funcionários chamaram o rapaz, porém, não obtiveram resposta e em ato contínuo, chamaram o SAMU e posteriormente a Polícia Militar.

Segundo as informações, o corpo não apresentava sinais de violência e após a perícia realizar seu trabalho, ele foi encaminhado para o IML de Araraquara. 

Até o término da elaboração do boletim de ocorrência, nenhum familiar se fez presente na delegacia para ajudar no esclarecimento do ocorrido. O celular da vítima, que estava no quarto, foi apreendido e o caso, que foi registrado como Morte Suspeita, será investigado. 

Fonte: Ed Junior / Portal Morada

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.