Domingo, 30 de outubro de 2022
Fala Matão

Motociclista de 23 anos morre em acidente em Araraquara

Vítima conduzia uma moto e se chocou com um carro na Rua Napleão Selmi Dei.

  • Redação
  • 08:54
  • Sexta-feira, 28 de outubro de 2022
Fala Matão - Redação
Foto: viatura/Portal Morada - vítima/arquivo pessoal

Mais uma vítima perdeu a vida em um grave acidente na cidade de Araraquara-SP. Na noite desta quinta-feira (27), o jovem Daniel Silveira do Sacramento, de 23 anos, que pilotava uma motocicleta, não resistiu aos ferimentos após uma colisão na Vila Harmonia.

O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Casemiro Peres com a Rua Napoleão Selmi Dei e envolveu a moto e um veículo que era conduzido por uma mulher.

O jovem chegou a ser socorrido por uma UR (Unidade de Resgate), do Corpo de Bombeiros. Daniel foi encaminhado para a um hospital particular, porém não resistiu.

As causas do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: Ed Junior / Portal Morada

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.