Quarta-feira, 02 de novembro de 2022
Fala Matão

VÍDEO - Em discurso rápido, Bolsonaro agradece votos e diz que protestos revelam indignação

Bolsonaro diz que manifestações pacíficas sempre serão bem-vindas, mas os métodos não podem ser os mesmos da 'esquerda'. 

  • Redação
  • 17:00
  • Terça-feira, 01 de novembro de 2022
Fala Matão - Redação
Jair Bolsonaro em pronunciamento no Palácio da Alvorada após o segundo turno da eleição - Foto: reprodução/TV Record

O presidente Jair Bolsonaro (PL) rompeu hoje à tarde o silêncio, que durava quase dois dias, desde que foi derrotado nas urnas pelo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O pronunciamento de Bolsonaro ocorreu no hall de entrada do Palácio da Alvorada, a residência oficial do presidente da República, e durou 2 minutos e 3 segundos, onde agradeceu os 58 milhões de votos que recebeu nas eleições. O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, dará início a transição de governo junto ao vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB). "As manifestações pacíficas sempre serão bem-vindas, mas os nossos métodos não podem ser os da esquerda, que sempre prejudicaram a população, como invasão de propriedades, destruição de patrimônio e cerceamento do direito de ir e vir", afirmou Bolsonaro.

Veja o breve discruso:

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.