Sexta-feira, 11 de novembro de 2022
Fala Matão

Dupla autora de roubos em mercearia, drogaria e posto de combustíveis é presa pela Polícia Civil de Matão

Criminosos foram presos após intensa investigação da Polícia Civil

  • Redação
  • 11:30
  • Quinta-feira, 10 de novembro de 2022
Fala Matão - Redação
Foto: Fala Matão

Na manhã de quinta-feira (10) a Polícia Civil de Matão desencadeou uma operação para cumprir dois mandados de prisões por roubos.

Segundo informações do delegado Dr. Francisco de Assis Pires de Andrade Martins, responsável pelo 1º Distrito de Polícia Civil, localizado no Bairro Alto, os criminosos estavam sendo investigados por roubos praticados em um mercado na Vila Guarani, em uma drogaria na Vila Cardim e em um posto de combustíveis no Bairro Alto. ''Todos os crimes realizados pela dupla foram à mão armada e com graves ameaças às vítimas'', disse o delegado.

Diante de provas obtidas durante a investigação, o delegado Francisco representou contra os suspeitos, com a concordância do Ministério Público, onde a Justiça expediu os mandados de prisão.

Os dois presos, de 18 e 21 anos, tem passagens criminais na polícia por outros delitos. A prisão é preventiva.

Se forem condenados pelos três crimes, tendo agravantes de utilização de arma de fogo nos crimes cometidos, as condenações podem ultrapassar os 20 anos.

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.