Quinta-feira, 17 de novembro de 2022
Fala Matão

Manutenção emergencial da Águas de Matão causa desabastecimento em alguns bairros

Jardim Brasil, Altos dos Pinheiros I e II, Jardim Itália, Jardim São José, Park Aliança, Residencial Trolli e Vila Jandira são os bairros afetados.

  • Alex Gasoni
  • 10:29
  • Quarta-feira, 16 de novembro de 2022
Fala Matão - Alex Gasoni

A Águas de Matão realiza manutenção emergencial na unidade Jardim Brasil, na manhã desta quarta-feira (16). Foi identificada a necessidade de substituição do conjunto motobomba de captação. Podem ocorrer baixa pressão ou desabastecimento pontual nos bairros: Jardim Brasil, Altos dos Pinheiros I e II, Jardim Itália, Jardim São José, Park Aliança, Residencial Trolli e Vila Jandira. A previsão de finalização dos reparos é às 16h, com normalização do abastecimento no decorrer da noite de hoje (16).

Em casos emergenciais, entre em contato pelo 0800 721 6464 (24 horas - fixo, celular e Whatsapp).

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.