Segunda feira, 21 de novembro de 2022
Fala Matão

Trabalhadores de Dobrada em van com placas de Matão sofrem grave acidente na WL

Acidente aconteceu próximo ao trevo de Santa Adélia e deixou aproximadamente 14 feridos e uma vítima fatal.

  • Alex Gasoni
  • 10:06
  • Sexta-feira, 18 de novembro de 2022
Fala Matão - Alex Gasoni
Rafael Barbosa de Moura, de 17 anos, morador de Dobrada, natural de Pernambuco, não resistiu aos ferimentos - Foto: colaborador / Fala Matão

Um grave acidente envolvendo uma van Asia/Topic, placas BWH-6869, com capacidade para 16 passageiros, com placas de Matão, transportando trabalhadores rurais da cidade de Dobrada, e um caminhão de sorvetes, aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), por volta das 8h40, na Rodovia Washington Luís, no km 360, entre as cidades de Pindorama e Santa Adélia. O caminhão de sorvetes teria tentado uma ultrapassagem e colidido na traseira da van, fazendo com que o motorista perdesse o controle de direção.

As primeiras informações do local do acidente relatam aproximadamente 15 vítimas que estavam na van, sendo uma fatal. Rafael Barbosa de Moura, de 17 anos, morador de Dobrada, natural de Pernambuco é a vítima fatal. A irmã da vítima fatal, que mora em Pernambuco, viu a reportagem do Fala Matão e entrou em contato com a nossa reportagem, confirmando a identidade da vítima. O irmão da vítíma fatal, Danilo da Silva Borba, também estava na van e sofreu ferimentos leves. Não foi divulgada informações sobre as demais vítimas. 

O prefeito de Dobrada, Carlos Dentista, se deslocou para a cidade de Catanduva para prestar o apoio necessário às vítimas e familiares. 

A mãe da vítima fatal, que necessitou de cuidados médicos após receber a triste notícia sobre o falecimento do filho, e outros familiares estão recebendo o apoio da Prefeitura de Dobrada para a preparação do velório e sepultamento. 


 Rafael Barbosa de Moura, de 17 anos, morador de Dobrada faleceu no acidente - Foto: arquivo pessoal

O veículo estaria se deslocando com trabalhadores rurais para uma fazenda próximo a Catanduva para a colheita de manga.

Os feridos foram socorridos por várias ambulâncias de cidades da região, Corpo de Bombeiros e unidades de resgate da Concessionária da Rodovia Washington Luís, sendo encaminhados para Santa Adélia e Catanduva. Pelo menos quatro vítimas estariam em estado grave.

Matéria em atualização


Van com placas de Matão se envolveu em acidente com uma vítima fatal - Foto: colaborador / Fala Matão


Caminhão de sorvetes teria colidido na traseira da van

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.