Terça-feira, 22 de novembro de 2022
Fala Matão

IFSP Matão lamenta o falecimento do colaborador Moacir Francisco Lopes

Moacir teve um mal súbito durante prestação de serviços de poda de árvores na instituição.

  • Alex Gasoni
  • 13:12
  • Segunda feira, 21 de novembro de 2022
Fala Matão - Alex Gasoni

Faleceu na manhã desta segunda-feira (21) em Matão, após sofrer um mal súbito durante um trabalho de poda de árvores, o jardineiro Moacir Francisco Lopes, de 67 anos.

A vítima sofreu um mal súbito enquanto realiza serviços de poda de árvores, por meio de uma empresa terceirizada, no Instituto Federal de São Paulo (IFSP) - Campus Matão. Moacir recebeu os primeiros socorros por funcionários do IFSP até a chegada do Samu. Posteriormente, ele foi socorrido para o pronto socorro local, mas infelizmente foi a óbito.

Nota de pesar
IFSP - Câmpus Matão declara luto oficial nesta data (21/11).

É com extremo pesar que o IFSP - Câmpus Matão comunica o falecimento do colaborador Moacir Francisco Lopes, que junto à empresa terceirizada contratada, realizava serviços de poda de árvores na instituição.

Durante as atividades laborais desta manhã, Moacir teve um mal súbito e, mesmo após os primeiros socorros prestados e o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, infelizmente, o funcionário veio a óbito. Fato este lamentado por toda a comunidade, que se compadece e estima sentimentos de consolo aos familiares e amigos.

Demonstrando luto e pesar, a Direção-Geral do IFSP Câmpus declara luto oficial nesta data (21), suspendendo as atividades administrativas e educacionais da unidade.

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.