Quarta-feira, 23 de novembro de 2022
Fala Matão

Acidente deixa três mortos na SP-215, entre São Carlos e Descalvado

Umas das vítimas fatais estava grávida de oito meses. 

  • Redação
  • 08:36
  • Terça-feira, 22 de novembro de 2022
Fala Matão - Redação
Foto: Maycon Maximiano / São Carlos Agora

Três pessoas morreram em um acidente envolvendo três veículos na rodovia Doutor Paulo Lauro (SP-215), entre São Carlos e Descalvado, por volta das 17h30 desta segunda-feira (21).

Todos os veículos seguiam no sentido Descalvado, quando devido uma aquaplanagem causada pela forte chuva o motorista do Honda Civic teria perdido o controle e rodado na pista. Uma van que vinha logo atrás não conseguiu desviar e atingiu o carro. 

Um Jetta que também estava atrás conseguiu desviar, porém acertou o guard rail. 

As vítimas fatais foram identificadas como Suzane Aparecida Souza Soares, 38, passageira do Honda Civic, estava grávida de 8 meses de uma menina. O vítima já havia escolhido o nome da criança que também faleceu. Cícero Gonçalves do Santos, 51, condutor da van, e Cléber Barbosa, 45, passageiro da van, também faleceram.

As vítimas da van regressavam de uma consulta médica na cidade de Jaú para Pirassununga, onde residiam.

Três passageiros da van Kia Besta, o motorista do Honda Civic, marido da Suzane, além dos dois ocupantes do Jetta Marrom, sofreram ferimentos e foram socorridos para hospitais de Porto Ferreira, Descalvado e um para São Carlos.

Fonte: São Carlos Agora

Suzane e o bebê morreram no acidente - Crédito: arquivo pessoal

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.