Quarta-feira, 23 de novembro de 2022
Fala Matão

Palmeirinha é campeão do ''Amadorzão'' 2022 em Matão

Time jogou contra o Bragantino e venceu por 5 x 1. 

  • Redação
  • 10:18
  • Terça-feira, 22 de novembro de 2022
Fala Matão - Redação
Jogadores do Palmeirinha comemorando a vitória na final do Amadorzão - Foto: aip

Aproximadamente 700 torcedores marcaram presença no domingo (20/11), às 9h45, quando a bola rolou na final do campeonato Amador primeira divisão, no Estádio Municipal Dr. Hudson Buck Ferreira. A equipe do Palmeirinha F.C., que jogava pelo empate, contra o time do Bragantino F.C., marcou 4 gols no primeiro tempo e o 5º gol no segundo tempo de jogo.

O campeonato é organizado pela Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Esportes.


Aproximadamente 700 torcedores prestigiaram a final do Amadorzão - Foto: aip

Mesmo enfrentando dificuldades e o sol quente, o Bragantino fez seu gol de honra, no segundo tempo, fechando o placar em, Palmeirinha F.C. 5x1 Bragantino F.C.

Dessa forma o Palmeirinha ficou com a Taça de Campeão do Amadorzão (1ª divisão) 2022; o Bragantino, com a Taça de vice-Campeão e a Sociedade Esportiva Pereira, em terceiro lugar.

O goleiro menos vazado é Carlos Lulio, conhecido como Mandioca, do Palmeirinha, que sofreu apenas 8 gols, em todo campeonato; o artilheiro é Bruno Pereira (Bruninho) do Palmeirinha, que
marcou 10 gols.

Para o secretário de Esportes de Matão, José Orlando Marchesan Mingossi, o balanço dos resultados dos torneios municipais em 2022, é bastante positivo!

A equipe de arbitragem para a grande final foi formada por: Maurício Gonçalves; Claudiomar, assistente 1; Rodrigo Gasoni, assistente 2 e Sérgio Renaldo da Silva, mesário - Foto: aip


Palmeirinha e Bragantino durante a partida final do Amadorzão: Foto: aip 

Fonte: AIP

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.