Segunda feira, 28 de novembro de 2022
Fala Matão

’'Luzes de Natal 2022'' da Paróquia Divino Espirito Santo teve início no domingo 27

Além de luzes de Natal, evento natalino terá a ''Feira de Natal'' com comidas, bebidas, doces natalinos e espaço para artesanato.

  • Redação
  • 10:38
  • Sexta-feira, 25 de novembro de 2022
Fala Matão - Redação

A Paróquia Divino Espírito Santo, localizada no bairro São José, em Matão, visando reunir fundos para a continuidade da construção de sua igreja, e valorizando ainda mais este tempo de fé, alegria, esperança, solidariedade e festa, realiza a inauguração das ‘’Luzes de Natal 2022’’ na ‘’igrejinha antiga’’, ao lado da Amel, no dia 27 de novembro, às 20h.

Com o evento ‘’Luzes de Natal’’, também terá início a ‘’Feira de Natal’’ com comidas, bebidas, doces natalinos e espaço para artesanato.

‘’Nosso desejo é que os olhos e os corações se encham de luzes, cores e muitas alegrias’’, disse o padre Fábio Timóteo.

A ‘’Feira de Natal’’ acontecerá nos dias 27 de novembro, com a inauguração das Luzes de Natal, e depois aos sábados, nos dias 3, 10 e 17 de dezembro, sempre a partir das 19h.

Participe! Será emocionante!

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.