Sexta-feira, 02 de dezembro de 2022
Fala Matão

Irmãos furtam bicicleta, devolvem, mas são detidos e presos

Bicicleta está avaliada em R$ 1.700,00.

  • Redação
  • 09:58
  • Quinta-feira, 01 de dezembro de 2022
Fala Matão - Redação

Dois irmãos, sendo um cadeirante, foram presos por furto de uma bicicleta avaliada em R$ 1.700,00.

 

O crime aconteceu na quarta-feira (30), em um posto de combustíveis, localizado na Rua Otone Corrêa, no Bairro Alto, em Matão.

 

A ação foi registrada por uma câmera de monitoramento. A vítima relatou que estava atendendo um cliente na loja de conveniência, quando visualizou sua bicicleta sendo furtada.

 

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o irmão cadeirante, de 20 anos. Posteriormente, quando o detido estava sendo encaminhado para a delegacia, o outro irmão compareceu no posto de combustíveis e devolveu a bicicleta furtada. A Polícia Militar foi comunicada e o rapaz também foi preso, mesmo devolvendo a bicicleta. O furto teria ocorrido para pagar dívidas com o Tráfico de Drogas.

 

Ambos foram encaminhados para o Distrito Policial, no Bairro Alto, onde foram qualificados e presos por furto e encaminhados para a cadeia de Santa Ernestina.

 

Os irmãos passarão por audiência de custódia para provavelmente serem liberados para responder o processo em liberdade, já que não houve violência e a bicicleta foi devolvida. 

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.