Sexta-feira, 02 de dezembro de 2022
Fala Matão

Professora sofre grave acidente de moto em Araraquara

Vítima passou por cirurgia e está internada na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Araraquara.

  • Redação
  • 13:23
  • Quinta-feira, 01 de dezembro de 2022
Fala Matão - Redação
Foto: Portal Morada

Uma jovem professora de 28 anos, que sofreu um grave acidente de moto na tarde desta quarta-feira (30), segue em estado grave na Santa Casa de Misericórdia de Araraquara-SP.

De acordo com a assessoria do hospital, a vítima passou por procedimento cirúrgico, sendo posteriormente encaminhada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e seu estado é delicado.

A vítima ainda encontra-se internada em leito de UTI e está estável. Foi submetida a correção de fratura exposta de fêmur e segue em observação neurológica. Respira espontaneamente, mas sem previsão de alta no momento.

A colisão

O acidente entre a moto HONDA/Bis da vítima e uma picape FIAT/Strada ocorreu no semáforo de uma rotatória na Avenida Padre José de Anchieta.

Segundo as informações, a jovem professora se dirigia para seu trabalho no momento da colisão. Em sua versão, o condutor da picape relatou que a vítima teria avançado o sinal vermelho, colidindo então na dianteira de seu carro.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e conduzida à Santa Casa.

A Polícia Civil deverá apurar as causas do acidente.

Fonte: Ed Júnior / Portal Morada

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.