Quinta-feira, 08 de dezembro de 2022
Fala Matão

VÍDEO - Trecho da lateral do Rio São Lourenço desaba com as fortes chuvas do final de semana

Prefeitura realiza levantamento de informações para a realização da reconstrução do trecho. Previsão de início da obra é para depois do Natal. 

  • Alex Gasoni
  • 15:57
  • Segunda feira, 05 de dezembro de 2022
Fala Matão - Alex Gasoni
Foto: Fala Matão

Trecho da lateral do Rio São Lourenço, no cruzamento com a Avenida Prefeito Laerte José Tarallo Mendes, desabou com as fortes chuvas do final de semana. O local, que já teve problemas semelhantes em outras situações, está parcialmente interditado.

A Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Serviços Municipais, já fez o levantamento do estrago e planeja a recuperação do trecho no final de dezembro, devido à previsão de chuvas para os próximos dias.

Se chover forte novamente, existe grande probabilidade da erosão aumentar e atingir um pedaço maior da Rua São Lourenço. Confira os detalhes na reportagem do Fala Matão!

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.