Quinta-feira, 08 de dezembro de 2022
Fala Matão

Programação de Natal começa na noite desta terça-feira (6) em Matão

Abertura contará com iluminação de Natal na praça do Centro e chegada do Papai Noel e seus ajudantes.

  • Redação
  • 17:28
  • Terça-feira, 06 de dezembro de 2022
Fala Matão - Redação
Fachada da Casa da Cultura de Matão - Foto: aip

A abertura das atividades de Natal começa na noite desta terça-feira (06), às 19h30, na região do comércio central, com o cortejo da “Parada de Natal” (presença do Papai Noel e seus ajudantes). Toda a iluminação da praça central “Dr. Leonidas Calígola Bastia, em frente à igreja Matriz, também será ligada na noite de hoje.

Em seguida, às 20h, acontece o repasse de presentes para a campanha “Natal do Bem” do Fundo Social de Solidariedade, no Coreto e, depois, a Casa da Cultura abre suas portas para a exposição “Autômatos – magia dos movimentos”, às 20h30.

A programação Natalina é realizada pela Prefeitura de Matão, através do Departamento de Cultura. Até o dia 22 de dezembro, estão previstos outros cortejos pelas ruas do município e no Distrito de São Lourenço do Turvo, repasse de presentes ao Fundo Social de Solidariedade, Cantatas de Natal com corais, feiras de artesanatos e outras atrações artísticas.

Decorações Natalinas

Para garantir a ornamentação de outros espaços públicos, além da praça do Centro, a Prefeitura de Matão, através do Departamento de Elétrica, finaliza a instalação dos enfeites natalinos em frente ao paço municipal, com trenó do papai noel e renas e no lago do Parque Ecológico, decorado com desenhos em formato de árvore de Natal.

Luzes de “pisca-piscas” e mangueiras de LED foram instaladas em uma árvore no canteiro central, entre o cruzamento da Avenida São Paulo e Rua Francisco Mastropietro, no Jardim do Bosque e em outra árvore na Av. Maria Campos Salto, esquina com a Rua Luiz Andratti, no Jardim Alvorada.

Confira a programação completa do Natal de Matão.


Fonte: aip

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.