Sábado, 10 de dezembro de 2022
Fala Matão

Motorista perde controle de direção e causa acidente envolvendo quatro veículos no Jardim Popular

Os três veículos atingidos pelo Ford EcoSport estavam estacionados.

  • Redação
  • 11:26
  • Sexta-feira, 09 de dezembro de 2022
Fala Matão - Redação
Foto: colaboração Marcos Gama

Um acidente envolvendo quatro veículos foi registrado na manhã desta sexta-feira (9), em frente à uma vidraçaria, na Avenida Francisco Mastropietro, no Jardim Popular, em Matão.

Segundo informações de testemunhas, um veículo Ford EcoSport, conduzido por uma mulher, teria perdido o controle de direção, vindo a colidir na sarjeta e, na sequência, na traseira de um Chevrolet/Montana, que estava estacionado. Com o impacto, outros dois veículos que também estavam estacionados, sendo um outro Chevrolet/Montana e uma Honda/Biz, também foram atingidos.

A motorista do Ford EcoSport teria perdido o controle de direção após ter desmaido, segundo relato em boletim de ocorrência pela própria vítima. Uma testemunha disse que a condutora estava no celular. A condutora foi socorrida pelo Samu com ferimentos no rosto e dores nas costas.  

A Polícia Militar foi acionada e registrou a versão dos envolvidos em boletim de ocorrência. 

A causa do acidente será investigada.



Fotos: colaboração Marcos Gama

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.