Segunda feira, 12 de dezembro de 2022
Fala Matão

Vereador de Boa Esperança é investigado por furto de 7 toneladas de fertilizantes da Raízen

O trator, o fertilizante e os bags usados no transporte do material estavam na chácara do presidente da Câmara de Vereadores

  • Redação
  • 10:28
  • Segunda feira, 12 de dezembro de 2022
Fala Matão - Redação

Na sexta-feira (02), surgiu um caso de furto de fertilizantes, ocorrido na Fazenda São Manoel, em Boa esperança do Sul, e envolve o presidente da câmara dos vereadores da cidade, Nilson Eduardo Vassalo (Nilsinho da Ponte Alta).

Segundo informações, neste furto, 7 toneladas de fertilizante, de propriedade da Usina Raízen, foram levadas em 7 bags contendo uma tonelada casa.

Durante a ação criminosa, um trator foi usado no transporte e além das marcas dos pneus, um rastro de fertilizante levou a Polícia Militar, peritos do IC (Instituto de Criminalística), e investigadores da Polícia Civil, até a chácara do vereador citado, onde o fertilizante já estava fracionado em sacos de 300 quilos e os bags foram encontrados queimados nos fundos da chácara.

O vereador teria informado em uma primeira versão que os produtos se tratavam de uma compra antiga e que apresentaria as notas referentes ao produto. Em outra versão, teria informado desconhecer e não autorizar ninguém a usar o trator ou sua chácara para este ato ilícito e não sabia como os produtos apareceram por lá.


O caso foi registrado em boletim de ocorrência e segue sob investigação da delegacia da cidade. Nesta segunda-feira (12), Nilsinho, em entrevista ao Jornal da Morada de Araraquara, prestou esclarecimentos.

“Vou provar minha inocência no decorrer do processo e acredito que tudo não passa de uma armação para prejudicar minha carreira política e manchar meu nome”. afirma o vereador.

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.