Sexta-feira, 30 de dezembro de 2022
Fala Matão

Cinco pessoas morrem após veículo ser ''engolido'' por cratera em Araraquara

Asfalto cedeu na Avenida 36 na noite de quarta-feira (28), durante as fortes chuvas que atingiram a cidade. As cinco vítimas foram localizadas na manhã desta quinta-feira (29). Uma vítima continua desaparecida.

  • Redação
  • 09:32
  • Quinta-feira, 29 de dezembro de 2022
Fala Matão - Redação
Foto: arquivo pessoal

Equipe do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil localizaram, na manhã desta quinta-feira (29), o primeiro veículo do total de dois que foram arrastados pelas águas depois que o asfalto cedeu na Avenida 36, em Araraquara.

Um familiar das pessoas desaparecidas acompanhou o trabalho de resgate. Ele informou que a família havia saído do Shopping Jaraguá, na noite de quarta-feira (28), quando passou pelo local e teve o veículo “engolido” pela queda do asfalto.

Seis pessoas da mesma família (três adultos e dois adolescentes e uma crianças) estavam dentro de um dos veículos, um HB20 Prata.

Até o momento, cinco dos ocupantes foram encontrados sem vida. Ainda, não há identificação nem a idade das vítimas.

Diante do fato, a prefeitura de Araraquara decretou estado de calamidade pública.

Atualizado às 11h38 para informar a localização de mais um corpo.

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.