Sexta-feira, 30 de dezembro de 2022
Fala Matão

Mulher que morreu em São Carlos após ser arrastada por enxurrada era professora e tinha 53 anos

Claudia Maria Guerreiro era professora aposentada e natural de Dois Córregos (SP).

  • Redação
  • 11:19
  • Quinta-feira, 29 de dezembro de 2022
Fala Matão - Redação
Maria Guerreiro era professora - Foto: arquivo pessoal

Foi identificada a mulher que morreu tragicamente após ser arrastada por uma enxurrada na tarde desta quarta-feira (28), na rua Tiago Caruso, no bairro Azulvile, em São Carlos. Trata-se da professora Cláudia Maria Guerreiro, de 53 anos.

Câmeras de segurança registraram o momento em que ela tenta atravessar a rua em um cruzamento. Em determinado momento perde o equilíbrio e cai. Em seguida é arrastada pela enxurrada até parar embaixo de um Monza, que estava estacionado.

Pouco tempo depois ela é retirada debaixo do veículo por populares e levada até a garagem de uma casa, mas morreu antes da chegada do Samu.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Claudia era natural de Dois Córregos/SP e deu aulas na escola Paulino Carlos.

Fonte: São Carlos Agora 

Veja mais: Chuvas - Morte, alagamentos e muita destruição em São Carlos

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.