Sexta-feira, 30 de dezembro de 2022
Fala Matão

Chuvas - Seis vítimas da mesma família são identificadas em Araraquara

Gabriela Santos Leite, de 10 anos, segue desaparecida. Os outros cinco corpos foram localizados pelo Corpo de Bombeiros.

  • Redação
  • 15:06
  • Quinta-feira, 29 de dezembro de 2022
Fala Matão - Redação
Veículo HB20 da família ficou irreconhecível - Foto: arquivo pessoal

As seis vítimas da mesma família que estavam em um veículo HB20 e que foi ''engolido'' por uma cratera que se abriu na Avenida 36, após chuvas de 200 milímitros que atingiram a cidade de Araraquara no noite de quarta-feira (28), foram identificadas.

Após intensas buscas, os corpos de Grace Santos Leite de 52 anos e dos irmãos gêmeos Piero Santos Leite e Luísa Santos Leite ambos de 15 anos, foram encontrados em um córrego numa região de mata dentro do veículo carregado pelas águas.

O corpo localizado na represa próximo ao Salto Grande é de Maria Helena Leite Ferreira Luiz, de 61 anos e foi encontrado a 2,5km de distância do local do acidente.

Um helicóptero Águia foi acionado para auxiliar nas buscas e conseguiu localizar o corpo de Paulo Afonso Ferreira Luiz, de 68 anos a poucos metros de distância do veículo. Paulo era marido de Maria Helena.

Até o momento, a garota de 10 anos, Gabriela Santos Leite, filha de Grace e irmã dos gêmeos Piero e Luísa, segue desaparecida.

O Corpo de Bombeiros montou uma tenda aos arredores do local e continua realizando buscas.

Além do helicóptero Águia, as equipes seguiram de bote pelo curso do córrego na tentativa de localizar a menina.

Todas as vítimas residiam em Araraquara.

Esta é considerada a maior tragédia causada por fenômenos climáticos da história da cidade.

Vítimas de Araraquara identificadas:

• Maria Helena Leite Ferreira Luiz - 61 anos
• Grace Santos Leite - 52 anos
• Luisa Santos Leite - 16 anos
• Piero Santos Leite - 16 anos
• Gabriela Santos Leite - 10 anos
• Paulo Afonso Ferreira Luiz - 68 anos

Colaboração: Portal Morada

 

Copyright © 2022 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.