Quarta-feira, 04 de janeiro de 2023
Fala Matão

Jovem de 15 anos acusa pai de estupro em Américo Brasiliense

Na delegacia o homem confessou o crime. 

  • Redação
  • 12:18
  • Terça-feira, 03 de janeiro de 2023
Fala Matão - Redação

Em Américo Brasiliense, na madrugada desta terça-feira (03), uma mãe acionou a Polícia Militar, após ouvir o relato da filha sobre um estupro consumado ocorrido na madrugada do primeiro dia de 2023.

Segundo informações, a vítima, uma adolescente de 15 anos, foi forçada pelo pai a manter relação sexual com ele nas primeiras horas após a virada do ano.

A adolescente, abalada com a ação de quem deveria protegê-la, não sabia o que fazer e nem como contar isso aos familiares.

Na madrugada desta terça-feira, transtornada com a situação, contou o que havia acontecido para a irmã que avisou imediatamente sua mãe.

Confrontado, o autor, de 44 anos, não negou o que havia acontecido e a Polícia Militar foi acionada.

Na delegacia, o pai da jovem confirmou o que sua filha declarava e acrescentou que não usou camisinha durante a relação.

O fato foi registrado em boletim de ocorrência e o pai ficou à disposição da justiça.

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2023 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.